segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tempo de OKTOBERFEST

Irmãos José Felipe e Tiago Carneiro da Wäls - Trajes típicos da Oktoberfest
A festividade que começou tradicionalmente na Alemanha se espalhou pelo mundo! Nós da Wäls temos orgulho de dizer que participamos de algumas comemorações neste ano e literalmente entramos no clima.
Pela primeira vez, aconteceu a UAIKTOBERFEST em Nova Lima. Lá participamos apenas com chopes especiais, OKTOBERFEST, B. Pílsen, Dubbel, Trippel e Quadruppel. Sucesso absoluto, não restou uma gota de cerveja!! A festa contou com mais de 20 micro ou nano cervejarias e foi organizada pelo Luiz Flávio (Frei Tuck) e Alfredo (V&M Beer) .

Ontem realizamos uma incrível festa no nosso Pub. A 1 Oktoberfest Stadt Jever foi muito divertida, alcolizada e com gente bonita! Os duzentos convidados puderam comer o melhor da culinária Alemã, se alegrar ao som da banda Mambaia, se exercitar com o Martelão, degustar o delicioso e místico Jägermeister, torcer pelo canditado ao mais rápido bebedor , votar na MissStadtJever e ainda se esbaldar com as lendárias cervejas Wäls. Decoramos o tradicional Stadt Jever com bandeiras da Alemanha e as cores de Munique! Quem não foi perdeu! Agora só ano que vem! Ein Prosit!

Confira algumas fotos da festa:






Um comentário:

  1. Parabens pela organizacao da festa no Stadt Jever, estava otima!

    ResponderExcluir