quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Expansão = Paciência e Planejamento

            Não podemos deixar de dizer que estamos em obras e expansão desde quando iniciamos  (nov. 1999). Desde sempre nosso projeto era audacioso, porém não vislumbrávamos alcançar o sucesso e o carinho que conseguimos ao longo do tempo.
            Hoje finalizamos uma etapa importantíssima da nossa incrível jornada. Estamos instalando o  terceiro tanque de 5.000 lts que adquirimos neste ano de 2011. A nossa capacidade aumentou pouco, porém ganhamos muito em termos de qualidade, pricipalmente no quesito Maturação.
             A grande maioria das nossas cervejas passa mais de 1 mês e meio maturando nos Tanques e não estávamos conseguindo atender a demanda já existente de clientes de chope tradicional e ao mesmo tempo suprir o crescente desejo de cervejas especiais pelo Brasil a fora. Mas não é tão simples assim, apenas comprar o Tanque e colocar para funcionar. Existe uma logística indústrial que pede socorro a medida que a produção acelera.
             Investimos num sistema de refrigeração de Tanques que está funcionando de forma milagrosa. Este é capaz de dar uma segurança de estabilidade no controle das rampas de temperatura de fermentação e maturação. Apostamos na utilização de novo sistema de pasteurização de cervejas e ainda compramos uma máquina capaz de rotular todos os nossos modelos de garrafa.
             Estamos extremamente felizes em dividir com vocês a chegada deste novo Tanque! Mais uma etapa vencida e mais espaço para novos sonhos, sempre com os pés tocando o chão. #walsme
Novo Tanque de 5.000 lts

2 comentários:

  1. Que bom ver os amigos crescendo abraços para voces principalmente para o Miguel meu compadre !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Marcelo, você sem dúvida é o Líder desta manada!!!!

    ResponderExcluir